Apartamento à venda no bairro Vila Ipiranga, em Porto Alegre. Com 88 m² de área privativa, este excelente imóvel oferece conforto, espaço e praticidade para toda a família.
O apartamento conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada, living para 2 ambientes, cozinha com churrasqueira e 2 vagas de garagem escrituradas e cobertas.
O condomínio possui completa infraestrutura, proporcionando lazer, segurança e comodidade para os moradores.
Localizado na Rua Dom Cláudio José Gonçalves Ponce de Leão, em uma região residencial e com fácil acesso a comércio, serviços e demais conveniências do bairro.
Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores e venha conhecer este excelente apartamento!




















3
Dorm.
2
Ban.
2
Vaga(s)
R$
639.000,00

Enviar mensagem
69m²
2
Dorm