Cód.: 24379

Casa com 3 dormitórios no bairro Sarandi!

Porto Alegre | Sarandi

  • 3 Dorm.
  • 1 Ban.
  • R$ 325.000,00

Casa térrea com 3 dormitórios no bairro Sarandi!

Ótima oportunidade para quem busca uma casa térrea, funcional e com excelente espaço de terreno no bairro Sarandi.

O imóvel possui 58m² de área construída, distribuídos em sala de estar, cozinha, banheiro social, 2 dormitórios e o depósito que pode ser utilizado como terceiro dormitório, com uma planta prática e bem aproveitada.

O terreno possui 10x25 metros, com pátio na frente e nos fundos, oferecendo ótimo espaço para lazer, jardim, pets ou futuras ampliações.

Na parte frontal, há espaço para acomodar até 2 veículos, sendo necessária a abertura do muro e a instalação de portão para criar o acesso de carros, já que atualmente o imóvel não possui entrada veicular.

Uma excelente opção para quem busca a casa própria e valoriza um terreno amplo, com possibilidades de adaptação conforme suas necessidades.

Documentação em dia, proporcionando mais segurança e tranquilidade na negociação.

Entre em contato para mais informações e agende sua visita!

diferenciais do imóvel

  • Área Serviço
  • Banheiro Social
  • Cozinha
  • Despensa
  • Gabinete
  • Sala Jantar
  • Sala T V
  • Terreo

localização