Oferta Apartamento reformado e semimobiliado à venda no bairro Alto Petrópolis, em Porto Alegre, com 78,72 m² privativos, perfeito para quem busca conforto, praticidade e uma excelente infraestrutura de condomínio.
O imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ampla sala para 2 ambientes, sacada com churrasqueira, cozinha, área de serviço, banheiro social e uma agradável vista livre, proporcionando ambientes bem iluminados e ventilados.
Um grande diferencial é que o apartamento conta com 2 vagas de garagem cobertas e escrituradas, oferecendo mais comodidade e segurança para a família.
O condomínio dispõe de uma infraestrutura completa, com piscinas, academia, quadra esportiva, salões de festas, espaço gourmet, portaria e segurança 24 horas, além de diversas áreas de lazer para todas as idades.
A localização é estratégica, com fácil acesso à Avenida Protásio Alves, estando próximo ao Cestto Atacadista, PUCRS, Hospital São Lucas, Shopping Iguatemi, Bourbon Country, supermercados, escolas, farmácias e uma ampla rede de serviços.
Se você procura um apartamento pronto para morar, com excelente infraestrutura e localização privilegiada, esta é uma oportunidade imperdível.
Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores e venha conhecer este imóvel!


































3
Dorm.
2
Ban.
2
Vaga(s)
R$
560.000,00

Enviar mensagem
69m²
2
Dorm