Oferta Apartamento semimobiliado, originalmente com 3 dormitórios e atualmente configurado com 2, sendo 1 suíte. A planta permite reverter a alteração para recuperar o terceiro dormitório, oferecendo flexibilidade para adaptar o imóvel às necessidades de quem vai morar nele. Conta ainda com 1 vaga de garagem coberta.
Localizado em andar alto, o apartamento recebe boa iluminação natural e é bem ventilado. Os banheiros possuem ventilação natural, e os móveis planejados ajudam a aproveitar os ambientes e a organizar a rotina. A configuração atual pode atender quem prefere uma área social mais ampla, enquanto a possibilidade de reversão é interessante para quem precisa dos 3 dormitórios.
O condomínio oferece piscina, churrasqueira, espaço gourmet e academia, além de portaria 24 horas. São opções para aproveitar momentos de lazer, reunir convidados e praticar atividades físicas sem sair do empreendimento.
Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores e conheça o imóvel de perto!




















3
Dorm.
2
Ban.
1
Vaga(s)
R$
465.000,00

Enviar mensagem
99m²
3
Dorm